segunda-feira, 27 de junho de 2011

conseguimos!!!

primeiramente quero agradecer ao meu publico que sempre entrou no meu blog para ver as novidades!!!

mas,do que vc esta falando Thomás???
estou falando que conseguimos um otimo publico em todo o mundo,e conseguimos mais de mil visitas!!olhem:

Brasil                                                     936 visitas
Estados Unidos(E.U.A)                          27 visitas  
Portugal                                                  26 visitas
Alemanha                                               11 visitas
Dinamarca                                                2 visitas
Canadá,Croácia,México e Peru                1 visita


eu agradeço e devo muito a vocês,meu querido publico
muito obrigado,
Thomás


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário